quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Una cita con el Diablo



Os inadimplentes venezuelanos tem muito o que temer. A empresa aí da foto, a Dr. Diablo´s & Associados, captou todo o sadismo que pode passar pela cabeca de quem nao recebe o seu dinheiro em dia e bolou uma idéia no mínimo engracada.

Duas mulheres vestidas de capeta (sim, loiras peitudas, com botas vermelhas que vao até o meio da coxa) e o diabo himself visitam a casa do pobre coitado que nao pagou a sua conta. Vao a bordo de um espalhafatoso carro preto, com chamas vermelhas pintadas na fuselagem, bradando num megafone, para toda a vizinhanca ouvir, que o Diabo está chegando para pegar de volta o dinheiro do seu cliente.

Por estas bandas, com dinheiro até que pode se brincar um pouco...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh se a GVT sabe dessa... :)

DB disse...

Dr. Diablo é Hugo himself!

Rayssa Claudino disse...

oi sofia,aqui é rayssa
estou adorando sua cidade,é muito bela...
so tenho o que agradecer a flavia e sua mae,elas estao sendo anfitrias maravilhosas...
estou no seu quarto,mas nao se preocupe que deixarei do jeito em que vc o deixou!
tenho que lhe elogiar pelos livros que vc tem,sao todos muito bons!fiquei doida pra ler todos,pena que o tempo aqui é curto...algum dia vc vai ter que me emprestar!hehehe
boa viagem pra vc,espero que curta muito,assim como estou curtindo brasilia!
bjao

Fabiola disse...

XIMBICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TCHI AMUUUUUUUUUUUUUU

Unknown disse...

uhauahuah... eu me assustei quando vi esse anuncio, é perto do Hilton, naquela rua lateral que dá pra um dos núcleos centrais do projeto? ainda mais, eu estava na companhia do agora lord puro, imagina a cena, olhando para esse anúncio, e quanto ao morozas... dívidas.. diablo, dá uma mistura no mínimo arrepiadora (nos dois sentidos) eu tinha duas opções, ou entrar e averiguar, ou passar longe e não correr o risco do maaauu que poderia me ocorrer.
obrigado a jornalista que me tirou a dúvida!
bjo, seu blog é tampa!