sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A relacao entre o mundo e um ovo

No domingo passado subi por teleferico a montanha Avila, onde Caracas esta encostada. Um lugar realmente lindo. Muia neblina, frio, uma vista de paralisar o olhar por horas. E o melhor: uma pista de gelo!

Olhei para mim e refleti à moda das minhas queridas tias: onde ja se viu, sou uma moca! Quase 23 anos na cara. Minha dignidade nao pode escorrer gelo afora.

Dois minutos depois estava eu com um patins numero 36 no pe, tombando entre a criancada caraquenha. Uma alegria! Ninguem me conhecia mesmo, pensei eu, vou aproveitar!

Na terca-feira fui almocar num lugar proximo de onde tinha que fazer uma entrevista. Era novamente uma moca seria, de dar gosto às minhas queridas tias. Quando menos espero me vira um senhor e pergunta: era voce que estava patinando no gelo domingo, nao era?

Tenho que lhes dizer, a solidao e uma ilusao. Principalmente quando se esta com um par de patins roxo nos pes.

7 comentários:

Flávia Fernandes disse...

É a minha Nancy Carrigan!!! Sasha Cohen que lhe aguarde na ESPN!!! hahahaha Un besito, chica!

Fabiola disse...

passarinhoooooooooo... alem de voar, agora patina............ beijo, lindona, tchi amuuuuuuuuu.........

Fabiola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiola disse...

eu ja' ouvi falar desse regente, diz que ele e' bom mesmo

Flávia Fernandes disse...

Mujer, donde estás? Feliz cumpleaños!!! :))))))

Fabiola disse...

minha filha, como vc esta' nesse meio de terrorista ai' nas selvas amazonicas? olha, que esses terroristas podem atirar em passarinhos, principalmente se forem bem pequenininhos como vc... te cuida, e voa bem alto pra ninguem te acertar! bj!

Flávia Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.