sábado, 2 de fevereiro de 2008

A coisa


Na hora de arrumar a mala sempre surgem pelo quarto um papel solto, uma fatura de cartão do ano passado, uma foto que era para ter sido rasgada em 1998. Mesmo depois da faxina, e de finalmente descartar aquele casaco que ia ser tão útil quanto um cachorro morto na viagem, falta espaço para a escova de cabelo. Aí vem a lembrança de que era para comprar uma menor. E se faltou memória para uma simples escova de cabelo, alguma coisa muito séria eu devo ter esquecido.


Deve ser grave. De um jeito que nem do aeroporto eu consiga sair. Pior! Só quando chegar à Venezuela vou me dar conta de que não a trouxe, e sem a coisa não conseguirei voltar nunca ao Brasil. Vou vagar por Caracas, me alimentar de resto de arepa e beber rum barato pelo resto da minha vida!!!


Então volta tudo. Escova de cabelo-tênis-máquina-carregador-cartão de memória-short-saia-chinelo. Putz!, claro, escova de dente!!! Era isso! A coisa era a escova de dente!



Era nada...


Enquanto não viajo e fico presa para sempre em Caracas, vou arrumando a mala e garantindo o que nem na pior das aminésias pode faltar: passaporte, dinheiro e calcinhas.
















5 comentários:

Flávia Fernandes disse...

cuidado para não colocar Margot no lugar das calcinhas!!! Besos para usted y para Dudamel, mi amor! ;)

Eduardo Rodrigues disse...

não esqueça meu souvenir!!


boa viagem, bem

Flávia Fernandes disse...

Chica, em sua homenagem, e comovida comos seus elogios ao meu finado blog, criei um novo. O endereço é www.paideianaveia.blogspot.com
Aproveite para mudar o link que vc colocou no seu outro blog (haja visto)de Afinidades p Paideia, viu? Beijos!!!

Fabiola disse...

ahhh eu tb quero ter um blog... as minhas irmazinhas tem, eu tb quero!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Uia...falar de esquecer Caloi seria bem sem graça? Ah... já tá tarde. É só oq eu consigo brincar nesse campo semântico. :) bjão e fica bem.